Como utilizar


Segue abaixo breve orientação de como fazer um bom uso do blog, é extremamente simples, mas caso ainda surja alguma dúvida, estou à disposição.
1º - Em algumas disciplinas, ocorre alteração na ordem das questões, explicando - a questão nº 5 da aula tema 7 no ano seguinte poderá ser a questão 4 ou 3 por exemplo.
2º - Ocorre ainda em algumas questões de as respostas de múltipla escolha estarem trocadas: explicando - alternativa "A" está contendo a resposta que ano passado estava na alternativa "D" ou qualquer outra.
Portanto, prestem muita atenção nestes dois pontos muito importantes e que fazem toda diferença na hora de concluir o trabalho.
3º - Algumas imagens podem ser exibidas em tamanho reduzido, em caso de dúvida, clique na imagem que ela abre em tamanho maior.


 

É possível ainda navegar através das disciplinas, nesse caso, clique na disciplina escolhida no menu que encontra-se a direita, será aberta uma nova janela pop-up, espere 5 segundos, feche a propaganda e seja direcionado diretamente para as 8 aulas tema da disciplina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário